4º JOCOVEL – a cada ano melhor!

Um dia de confraternização para atletas, organizadores e parceiros. Assim foi a 4ª Edição do Jocovel – Jogos dos Contabilistas de Cascavel e Região, realizada em 21 de outubro, na Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB, em Cascavel.

O evento, realizado anualmente, é promovido pelo Instituto Décio Mertz – IDM, em parceria com o Sincovel – Sindicato dos Contabilistas de Cascavel. O objetivo é incentivar e oportunizar a prática esportiva entre a classe contábil cascavelense, além de proporcionar um momento de descontração e integração entre os participantes.

Para o presidente do IDM, Marcelo Mertz, o Jocovel é um dos eventos mais esperados do ano pelos contadores de Cascavel e região. “O Jocovel já é tradição. A cada ano os contadores já ficam aguardando a edição do ano seguinte para este momento de grande integração”, diz.

Para o organizador dos jogos e diretor de esportes do Sincovel, Ronaldo Cesar da Silva, o Jocovel se consolida a cada edição. “O Jocovel está ficando maior a cada ano. Tanto em número de participantes, quanto em modalidades disputadas. Isso prova a relevância e credibilidade que o evento tem no meio contábil”, comemora.

Para o coordenador da modalidade vôlei, no Jocovel, Sérgio de Andrade, o evento foi um sucesso. “O evento foi muito bom pois atingiu o objetivo de integrar e evidenciar os atletas contadores e temos bons atletas espalhados por toda a região onde abrange”, diz.

A atleta Eloisa A. Brosko participou pela primeira vez do evento e já se prepara para a próxima edição. “Gostei bastante do Jocovel. Achei bem organizado e é bem democrático quanto às opções de modalidade. Com certeza vou participar novamente no próximo ano”, comenta Eloisa.

Para o goleiro Gleny L. Kaefer, o Jocovel promove o esporte e reúne os colegas em um momento de descontração. “É sempre um prazer participar do Jocovel, e noto o esforço da organização em melhorar ano a ano. O que me estimula a participar é a competição é a interação no pós jogo com os demais colegas”, aponta.

O sucesso do evento se deve a todos que se envolvem sem medir esforços, conforme ressalta Mertz. “Agradecemos a todos os que participaram seja como atleta, coordenador de modalidade, diretoria e parceiros que fizeram o evento acontecer e que sempre tornam o Jocovel melhor a cada ano”, resume Mertz.

 

Confira a CLASSIFICAÇÃO dos Jogos:

ATLETISMO MASCULINO:

  1. Leandro Scussiato
  2. Felipe Machado
  3. Paulo Santos

ATLETISMO FEMININO:

  1. Eloisa A. Brosko
  2. Marcia Pereira Ramos Muniz

VÔLEI MASCULINO:

  1. Gustavo Caparroz Alencar/Ricardo Struckel Junior
  2. Paulo Cesar C. de Jesus/Alisson M de Paula
  3. Diego Rafael K. Ferreira/Roberto Carlos Geremia

CANASTRA:

  1. Jovane dos Santos Borges/Juarez Napoleão Costa
  2. Jair Boschetto/Johnny de Boni Zolet
  3. Eloi José Slivinski/Rafael de Lorenzo

SINUCA:

  1. Juarez Napoleão Costa
  2. Leandro Mazutti
  3. Johnny de Boni Zolet

VÔLEI FEMININO:

  1. Cleonice Carneiro Chaves/Greyce Kelly Faustino de Oliveira
  2. Eliandra Fraron/Andressa Fraron
  3. Patricia G. Stumpf/Elizangela L. Galvão

FUTEBOL:

  1. OCVEL (Escritório Cascavel)
  2. Contec (Catanduvas)
  3. Vanin

BOCHA:

  1. Egon Pedro Fuhr
  2. Gleison Humberto Comineti
  3. Luiz Roberto Rotava

TRUCO:

  1. Bruno Fonseca/Alexandre Romanini
  2. Gabriela/Lucas Odilon
  3. Emerson André de Souza/Felipe Bica

NotíciasRelacionadas