Instituto Décio Mertz e Sincolpar planejam Jocopar 2019

O consultor de projetos do Instituto Décio Mertz, William Fischer, esteve na manhã desta terça-feira (16) em Paranaguá, participando de uma reunião de alinhamento para a elaboração do projeto esportivo, pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte, para o JOCOPAR 2019.

A reunião, conforme aponta Fischer, é para a construção de um planejamento de ações e prazos para a realização do Jocopar 2019. “Nesta reunião buscamos estabelecer um plano de ação com metas e prazos para a melhor realização dos jogos em 2019. Temos muito a organizar e gostamos de fazer tudo com antecedência, bem planejado para que ocorra tudo da melhor maneira”, enfatiza.

Para o presidente do Sincolpar – Sindicato dos Contabilistas do Litoral Paranaense, Danilo Grani, os organizadores têm grande responsabilidade. “Estamos alinhando as ações para que o Jocopar, assim como nos anos anteriores, seja um sucesso. São mais de 700 atletas de todo o estado, por isso precisamos nos antecipar e deixar tudo pronto para receber as delegações dos sindicatos, proporcionando um grande evento a todos”, ressalta Grani.

A reunião contou, ainda, com a participação do diretor esportes do Sincolpar, Maikol Couto Gestal Vicente, além dos integrantes da comissão organizadora do Jocopar, Everaldo Bonsenhor, Fábio Bonsenhor e Paulo Roberto Santos de Mattos.

NotíciasRelacionadas